o prometido é devido. every promise is a debt

Depois do gorro dinossauro para o meu filhote mais novo e do gorro mocho para a minha sobrinha, eis que o meu mais velho chega à minha beira e me pede com jeitinho que lhe faça também um: um gorro do Sonic.

Fiquei super contente por finalmente ele querer usar um gorro feito pela mamã que fomos de imediato pesquisar modelos na net. De repente, ao gorro do Sonic juntou-se um do Homem  Aranha, de seguida um do Batman, depois um outro do Lanterna Verde e por fim um do Capitão America! Se eu não pusesse travão, teria agora de fazer todos os super heróis que o meu F. tanto adora.

Aqui está prontinho o primeiro da longa lista de gorros :-) Segui as instruções do gorro do dinossauro para fazer o gorro em si e depois segui as instruções da WolfDreamer para os picos e orelhas.

Como o prometido é devido, tenho ainda um longo caminho a percorrer no mundo dos superherois!

gorrosonic

gorro.sonic

After crocheting a dino beanie for my youngest boy and an owl beanie for my nice, F. , my eldest son, came up to me and asked for one too. He wanted Sonic, the hedgehog, hat. I was soooo pleased that he finally wanted to wear one of my crocheting little things. So, we both surfed the net looking for some patterns. Had I known what he was going to ask me, I would  most probably have done this on my own. He saw a bunch of pictures and before I knew it he had already asked for his favourite superheros hats: spiderman, batman, green lantern and captain america. Then, I just had to put a stop to his everlasting beanies wishes!

So, here it is the first of his hat list :-) I followed the dino’s instructions for the beanie; the spikes and ears patterns are by WolfDreamer.

As every promise is a debt, I still have a long way to go!

Leave a Reply

