pipoca.puff

Estamos já a meio do mês de janeiro, mas mesmo assim eu atrevo-me a dizer Bom Ano!

Tenho andado muito longe destas paragens; os rapazotes cá de casa são exigentes e consomem-me o tempo na íntegra. Quando finalmente tenho um tempinho para mim deixo-me adormecer no sofá… este novo ano, vou tentar contrariar esta tendência e encontrar minutos para as minhas pequenas coisas.

Até ver estou contente, pois consegui amealhar minutos e o resultado foi este gorro em ponto pipoca (julgo que o nome do ponto seja este; traduzido à letra do inglês seria o ponto sopro, mas não encontro nada com este nome). As instruções do gorro tirei da Crochet Geek e depois adicionei uma flor para lhe dar um toque meu. 

bIMG_7184

Even though we are already in the middle of January, I’m going to wish you all a very Happy New Year!

I’ve been quite absent and all of my time is consumed by my boys. When finally I can spare a couple of minutes to please as I wish, I just surrender to the couch and fall asleep… as this new year began I decided to go against this tendency. So far so good, I managed to crochet this puff stich hat🙂 I followed the instructions given by Crochet Geek  and added a flower to give it a personal touch.

Tags: ,

One Response to “pipoca.puff”

  1. knitnrun4sanity Says:

    Happy new year to you too. I like the yarn, nice colours.

Leave a Reply

