paraíso.paradise

O Verão continua muito tímido😦 e  ainda não fomos à praia. Estamos sedentos, mas também condicionados por causa do V. 60 km de manhã mais 60 à tarde não dá e por isso decidimos rumar em direção a sul e, a literalmente dois passitos da praia, aproveitá-la ao máximo!

Enquanto não chega a nossa hora, temos quase acampado nos parques infantis: o V gantinha ágil e velozmente pela relva fora, brinca com pinha e por vezes tenta comê-las; o mano mais velho, corre, salta, escorrega, joga ao esconde esconde, à bola, anda de bicicleta, dá uma esfoladela ao joelho e entra no mundo das 1001 aventuras com amiguinhos acabadinhos de fazer!  Como é fácil fazer amigos com esta idade!

E muito embora toda esta azafama no parque fosse suficiente para um verão memorável, também nos temos divertido muito a visitar outros locais que despertam a curiosidade e mente.

Eu, um pouco incapacitada de fazer pequenas coisas que adoro, faço o que o meu coração de mãe me diz para fazer:  olhar, admirar e sentir a vida feliz dos meus filhotes. Eu estou ali, partilho e registo momentos únicos, momentos que mais tarde recordaremos com uma ternura infinita. Dobra-se o sorriso na minha alma e embora o sol esteja tímido e ainda sem ter os pés enterrados na areia, a minha alma recebe irradia pura felicidade! Aqui está um pouco do meu paraíso!

Summer hasn’t arrive yet and we haven’t been to the beach too, but today we started our countdown to our beach time!

Meanwhile we have been going to parks where V can easily and rapidly crawl, play with pine cones and sometimes tries to eat them;  F. runs, jumps, slides, plays hide and seek, football, rides his bike, grazes his knees and sets off for a 1001 adventure world with the new friends. How easy is to make friends at this age!

Even though the time in the park is more than enough to make a memorable summer, we have also been going to other places that arouse my kids curiosity.

I, unable to do my crafts, do what my heart of mother tells me to do: watch, admire and feel my sons’ happy life. I’m there sharing and registering unique moments that later we will remember with pure joy and tenderness. My soul smiles and even though the sun is still shy, my soul shines of pure happiness! Here’s a glimpse of my paradise!

verão.summer

Tags:

Leave a Reply

