caixa de carinho. box full of tenderness

 

Continuo  sem tempo para as manualidades: o F está de férias e se não quero que ele passe 24 horas a jogar PSP tenho que magicar actividades que o abstraiam da maquineta! Por outro lado o meu V começou a gatinhar. Já não me lembrava de quão trabalhosa esta fase é. Uma verdadeira alegria vê-lo gatinhar de uma sala para a outra e de vez em quando parar, recuperar folgo, olhar para nós e sorrir dizendo aqui vou eu novamente; para já não falar na explosão de gugudadá que solta quando finalmente se consegue por em pé agarrado aos sofás, cadeiras ou móveis. Mas em contrapartida, tenho que andar sempre atrás dele e dar-lhe uma mãozinha sempre que necessário. Apenas quando ele dorme tenho tempo para tratar da casa … como é possível haver tanta tarefa para fazer em casa?

E é por isso que coisas pequenas nem vê-las…desde o meu último post apenas consegui fazer este miminho para entregar à educador do meu filhote. É uma caixinha de madeira pintada e forrada com flores em feltro. Dentro levava mensagens de cada uma das crianças da sala e dos pais que quisessem. Deu-me um prazer imenso criar este presente para uma educadora carinhosa, sempre sempre atenta, aberta a sugestões e interagindo com os pais; tivemos sorte em conhecê-la e o meu filho cresceu muito como ser humano  este ano lectivo. Bendita seja Elsa!

Still no time at all to make some crafts: F. has no school and I don’t want him to play PSP all day long, so attractive activities have to be; baby V. has started to crawl!!! It’s a joy ride watching him crawling from one room to another or managing to stand up . On the other hand, I have to stay near him constantly and help him when he needs. Only when he sleeps can I do some house shores… how come there are sooo many things to look for in a house???? 

So this is why I have no time for little things… since my last post I’ve only painted this wooden box and glued some felt flowers on it. Inside it contained caring messages for my son’s kindergarten teacher. It gave me an enormous pleasure to decorate this gift because she was a caring teacher, very supportive, very open-minded and welcoming parents to class any time any moment.We parents were lucky to know her and my son has become a much better human being! God Bless Elsa!

caixa.box.jpg

One Response to “caixa de carinho. box full of tenderness”

  1. knitnrun4sanity Says:

    Life with young children can be challenging….

Leave a Reply

