ponto cesta.basketweave

Em dezembro iniciei este gorro para o meu marido.

In December I started this beanie for my husband.

gorro

Andei na net à procura de pontos que ficassem bem a homens e encontrei o ponto cesta. Fiquei rendida e convencida que era o ponto ideal para o meu projeto. Comprei  lã semelhante à do video e empolgada iniciei o trabalho. A meio deste, e como nunca tinha feito um gorro para homem, resolvi pedir ao meu marido que me deixasse tirar as medidas. Ele assim que viu a lã disse que não gostava nada da cor… aborrecida e desapontada pus o gorro de lado e esqueci-me dele até ontem. Enquanto o meu pequeno dormia um soninho abençoado, fui arrumar o meu cantinho das artes; no meio da barafunda encontrei o gorro e zás agarrei nele e te-lo-ei acabado hoje se a lã não tivesse acabado. Este gorro tem história, uma história interminável🙂

In december I started this beanie for my husband. Searching the net for some stitches and found the basketweave. I though it was perfect for project and immediatly started to work on it.  Half way through it I asked my husband to let me check the measures. Immediatly he told me he disliked the colour… A bit upset and disappointed I set the benie aside and totally forgot about it until yesterday. While cleaning my crafts corner, I found the beanie again and decided to finish it this once for me. I would have managed it, if I hadn’t run out of yarn. This starts to look like a never ending beanie🙂

PONTO CESTA

Tags:

3 Responses to “ponto cesta.basketweave”

  1. knitnrun4sanity Says:

    It will be extra special when it finally does get done.😉

Leave a Reply

