bebé. baby boy

A vida lentamente retoma o ritmo normal.

Estou na minha casa já remodelada e com o meu pequeno anjinho.

Slowly life is going back to normal.

I’m home and with my bundle of joy.

meu rapazote

Estamos agora numa fase de adaptação: são ritmos diferentes dos anteriores que exigem atenção diferente.

Hoje é um dia de festa, pois o pequenote já recuperou o peso com que havia nascido.

No entanto tenho ainda que acordar de três em três horas para dar de mamar. Cansada, sem tempo para as minhas artes, mas completamente apaixonada pelo meu +pequenote. Este sem dúvida o meu melhor trabalho dos últimos tempos🙂

Slowly life is going back to normal.

I’m still adapting to this new rhythm of life. 

Today is a happy day because my baby just gain the weight we has born with, but he still has to be fed every three hours.

I’m exhausted, without time to my arts and crafts but completely in love with my baby. He is, without a doubt, my best work of art🙂

Tags: ,

One Response to “bebé. baby boy”

  1. knitnrun4sanity Says:

    CONGRATULATIONS. He is lovely. Take it easy. xx

Leave a Reply

