meias.II.socks

II. meia.sock.jpgA minha meia está assim.

Queria ter adiantado muito mais, mas o novelo acabou…

Bem dizia a DaniellaJoe para a gente se certificar se tínhamos lã suficiente…

O  que está feito, feito está e por isso à manhã vou às compras para depois meter logo mãos à obra.

Contratempo  à parte, gosto muito da minha meia🙂

This is how my sock looks like.

I aimed to crochet a lot more, but I ran out of wool…

DaniellaJoe advised us to certify if we had enough yarn…  

What’s done is done, so tomorrow morning first thing I’m going to do is go shopping.

Apart from this setback,  I’m really happy with my sock🙂

 

Tags: ,

Leave a Reply

