esboço.sketch

Hoje passei o dia a arrumar o escritório. Não é uma tarefa que muito me agrade, mas com a gravidez em poupa e o final do ano lectivo o meu local de trabalho transformou-se num caos.

Estou contente com o resultado, está limpinho e cheira a alfazema🙂

Além disso, consegui sentar-me na minha secretária, agora com muito espaço, e meter mãos no projecto para uma grávida do meu coração.

Como a futura mamã gosta de mochos o primeiro esboço saiu assim.

Today I spent all day cleaning my study. It isn’t a house shore appreciate, but with my pregnancy going on and the end of the school year my study became chaotic.

I’m quite happy now, my study is all clean and I can breathe in a refreshing  lavender scent🙂

Besides that, I managed to sit at my desk and start a new project for a beloved mom -to-be.

The future mom loves owls, so here’s how the first sketch came out.

projecto_mochomatilde

Tags: ,

Leave a Reply

