Ano Novo.New Year

Ano novo, vida nova.

Tomei algumas resoluções à medida que as doze badaladas anunciavam a entrada do ano.

São essencialmente pensamento e atitudes positivas para encarar o tão apregoado ano difícil… em tempos de crise é preciso ter uma mente sã e, não obstante as dificuldades que o Pais atravessa e que vou sentir certamente, tenho agarrar o touro de frente e ver o futuro risonho. Por isso uma das minhas resoluções passa necessariamente por dedicar mais do meu tempo às pequenas coisas que me alegram, que me aliviam do stress e me põe com um sorriso nos lábios. Fazer mais trabalhos manuais, ler e fotografar  e , claro, dedicar-me um pouco mais aos meus amigos deste mundo maravilhoso da blogsfera.

🙂

New year, new life.

As the clock stroke 12, some resolutions were made. They are essentially positive thoughts to face the so announced difficult year…  So, one of my resolutions is to spend more time doing small things that cheer me up and make my world go round:  crafting, reading, photographing and making friends in this brave new world of blogging.

🙂

happy new year

(créditodafoto/photocredits: pinterest)

Leave a Reply

