Cores da Felicidade. You colour me happy

o meu pequenote ainda está em casa e nem sempre me dá tempo para fazer as minhas artes… quer brincar, fazer corridas, sentar-se ao meu colo, voltar a brincar, voltar a fazer corridas e novamente sentar-se ao meu colo  e assim a nossa tarde é um ciclo vicioso de brincadeiras. Ultimamente temos passado um pouco mais tempo na cozinha porque ele sabe que é uma das coisas pequenas que eu gosto e sabe que quase sempre faço o que ele me pede. Há dias queria fazer um bolo com um super herói, mas como não tinha os ingredientes necessários, dei-lhe a volta e fizemos um bolo a que chamamos 4 estações. É um simples bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e depois depois dividido em 4 partes decoradas diferentemente. É um sonho para ele!

My little boy hasn’t gone to kindergarten yet and this means no time for my crafts… he wants to play with cars, planes and some trucks, he wants us to race and in between he wants some cuddles. This is the way we spend our afternoons at home. Lately we’ve been exploring a little bit more the kitchen. He knows that cooking or baking is one of the small things I love and most of the times his wishes are my commands.  A couple of days he wanted a super hero cake I showed him, but ingredients were missing  and we decided to bake another one, the 4 seasons cake . It’s a simple chocolate cake with a chocolate frosting divided in four parts that are decorated differently. It’s a dream cake!

Hoje decidimos fazer uma sobremesa fria para o papá. Chamamos-lhe “Cores da Felicidade”. Uma sobremesa que leva 4 gelatinas de sabores diferentes, 2 iogurtes, 4 folhas de gelatina e palitos La Reine. Ainda está no frigorifico, mas assim que estiver pronta, mostro🙂

Today we made a cold dessert for daddy; we named it “You Colour me happy” and it’s made of 4 different flavor jellies, 2 yogurts, 4 gelatine leaves and ladyfingers. The cake must freeze for several hours.  When done, I’ll show it to you🙂

Tags:

Leave a Reply

