Recarregar.libertar.soltar.Recharge.unload.unleash

Aqui vou eu para a praia. Um dos meus lugares favoritos para recarregar energia, libertar-me das preocupações e soltar a imaginação, a esperança e os sonhos. Bem sei que em pleno Verão as nossas praias estão apinhadas, mas mesmo assim há sempre um canto mais recôndito para eu respirar bem fundo e apenas ouvir as histórias do mar. Já alguma vez fizeram isso? Já alguma vez ouviram o mar? Esta é uma das minhas memórias de infancia: sentada na areia, com uma caderno e lápis na mão atentamente ouvindo e registando as histórias do mar: umas vezes pequenos poemas, outras vezes pequenos contos…

Today off I go to the beach. It’s time to recharge energy, unload worries and unleash my imagination, hopes and dreams . I know it’s Summer time and Portuguese beaches are full, but still there is always a innermost spot to sit down, take long deep breaths and listen to the histories the sea has to tell. Have you ever done this? Have you ever listened to the sea? This is in fact one of my child memories: me sitting by the sea with a notebook and pencil listening and writing carefully whatever the sea was telling me; sometimes little poems, other times  short stories…

Tags:

Leave a Reply

